• Candidatas a Rainha e Princesa serão apresentadas

Candidatas a Rainha e Princesa serão apresentadas

11 Mai, 2018 14:24:50 - Variedades

Nova Veneza (SC)

As candidatas que almejam o título de rainha e princesas da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana serão apresentadas para o público e autoridades neste domingo, 13, às 15h na praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza. O momento marca o início do concurso que passará por algumas avaliações e serão eleitas as três representantes no dia 17 de junho (domingo) durante a 14ª edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana.

As nove neovenezianas que estão na disputa são: Bruna Natalie dos Santos, 18 anos; Cristielen Michels Zanoni, 25 anos; Dheiniffer Policarpi, 18 anos; Eduarda Gava, 22 anos; Eduarda Oliverio, 22 anos; Gerusa Serafim Spillere, 19 anos; Jessica Mondardo, 20 anos; Letícia Mezari Preis, 19 anos e Talia Policarpi, 16 anos. No primeiro encontro as candidatas se apresentaram para a comissão da escolha da rainha e princesas e tiveram aula de passarela, postura e expressão corporal.

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, destacou a diversidade das candidatas. “A cada ano o nível das candidatas aumenta, temos meninas inteligentes e com postura para assumirem a nova corte, precisamos que estejam preparadas para vender Nova Veneza para todo o Brasil”, ressaltou.

Para o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo ser rainha e princesas da Festa da Gastronomia é uma preparação que envolve compromissos e responsabilidades que acabam moldando o modo de pensar das meninas e, consequentemente, novas oportunidades de conhecer e representar o município.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE