• Cancha de bocha reformada será entregue na próxima semana

Cancha de bocha reformada será entregue na próxima semana

14 Dez, 2017 10:33:43 - Esporte

Maracajá (SC)

A cancha de bocha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexa ao Centro Esportivo Antônio da Rocha, está sendo reformada e deve ser entregue à população na próxima semana. A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esportes, Raimundo Darolt, que já projeta competições municipais, regionais e até estaduais nesta quara, que estava sem uso esportivo, servindo para depósito de materiais até o início deste ano.

O valor investido na obra, que iniciou no mês passado, é de R$ 4,5 mil, e vai beneficiar os praticantes desta modalidade esportiva. “Este era um pedido muito antigo dos que costumam jogar bocha, que são em número representativo no município, por tradição e o espaço também será mais um atrativo para os encontros semanais do grupo de idosos do município”, disse Raimundo.

Ainda conforme o diretor de Esportes, outras mudanças e ampliações no Centro Esportivo Municipal estão sendo preparadas para 2018. Uma delas é a construção de uma  pista de skate, compromisso da administração com a juventude maracajaense, segundo Raimundo. A instalação de uma academia ao ar livre no Centro Esportivo e a reforma da quadra do ginásio de esportes integram os projetos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança