• Cancellier assina ordem para a construção de abrigos de ônibus

    Melhorias serão construídas em cinco pontos da cidade; além dos abrigos, também foi assinada a ordem de serviço para construção de um muro na UBS do Barro Preto

Cancellier assina ordem para a construção de abrigos de ônibus

08 Mar, 2018 16:04:12 - Política

Urussanga (SC)

O Prefeito Gustavo Cancellier realizou na quarta-feira, dia 7 de março, a assinatura da ordem de serviço para a construção de cinco abrigos de ônibus em Urussanga e também de um muro na Unidade Básica de Saúde do Barro Preto.

O recurso para a construção do abrigo veio por meio do Secretário de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Cardoso, que foi representado no ato pelo assessor Cleber Luiz da Silva, e viabilizado por meio dos vereadores Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori e João Batista Bom. Já o valor para a construção do muro se refere a um saldo da construção da UBS.

As duas obras serão executadas pela empresa Estruturar Construção Civil LTDA. “Os abrigos serão instalados em cinco pontos diferentes da cidade e a previsão é de que sejam concluídos no prazo de cinco meses. Já o muro deverá ser finalizado em quatro meses”, explica o engenheiro e administrador da empresa, Rafael Fornasa que garantiu o início das obras para a próxima semana.

A Estruturar também foi a vencedora da licitação da obra da Capela Mortuária do Bairro São Pedro que já foi iniciada esta semana e a previsão de conclusão das obras é de cinco meses. A obra contou com recursos do Governo do Estado, por intermédio do deputado José Milton Scheffer e apoio da ex-vereadora e atual secretária de Assistência Social, Izolete Vieira Gastaldon e o atual vereador, Gilson Casagrande. “Essas são obras que irão trazer muitos benefícios para as comunidades, tanto na questão da segurança, como no bem-estar. Todas as parcerias são muito bem-vindas para que possamos entregar as reivindicações de cada comunidade”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança