• Campeonato Suíço Noturno dá início à segunda rodada

Campeonato Suíço Noturno dá início à segunda rodada

27 Dez, 2017 15:57:21 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – teve dois jogos nessa terça-feira, dia 26, na abertura da segunda rodada. As duas partidas, realizadas na arena montada na beira-mar de Balneário Rincão, tiveram vencedor.

No primeiro confronto, o Tita Consórcio/ Asta/Selvagens derrotou o Bestkickers F. C. por 2 a 1, com gols de Pedro Henrique e Rafinha. Jonata descontou.

A seguir, o GF Câmeras/Realizar Construtora/Reciclado Naspoline fez 3 a 1 sobre o Palácio da Obra/Jack Bonny/Jorginho Lanches/Bohemius, anotando com Babao, Fernando e Buiu. Jonatas diminuiu.

A rodada terá sequência nesta quarta-feira, com os jogos entre Darolt Materiais de Construção/GG Pack/Sinop Madeiras x Amigos do Neguinho/Uninter e Atlético Pedreiras/ Hortaliças Silva x Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/Verdinho, a partir das 20 horas.

Para quinta-feira a tabela prevê as partidas entre RTC/Ardidos/Marlan Embalagens x Rainha do Mar/Friendtex/Adere e Viking’s  F. C. contra o Touchic Moda Feminina/Ita Automóveis/Siderúrgica, que ocupou a vaga do desistente Amigos da Sucupira. Vão folgar na rodada as equipes do Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas e Entre Amigos/Arroio Rincão/Bar do Cruel.

TEXTO/KUQUI EVENTOS
FOTO/ADRIANO CIPRIANO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal