• Campeonato Suíço da Zona Sul inicia dia 10 de dezembro

Campeonato Suíço da Zona Sul inicia dia 10 de dezembro

03 Nov, 2016 20:55:18 - Esporte

Balneário Rincão

Já estão definidas as datas de início do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão 2016/2017. O Diurno vai começar em 10 de dezembro, com previsão de término para 18 de fevereiro, enquanto o Noturno iniciará em 13 de dezembro, tendo estipulada como data final o dia 9 de fevereiro.

As definições ocorreram no congresso técnico das duas competições, realizado na última segunda-feira, dia 31, no auditório da Gerência Regional de Educação (Gered) de Criciúma, com a presença de representantes das equipes e integrantes da organização das disputas. A reunião também decidiu itens importantes do regulamento, como a fórmula de disputa. O Suíço Diurno terá 16 participantes, enquanto o Noturno contará com 18 times.

As partidas do Noturno ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, enquanto o Diurno terá cinco jogos no sábado à tarde e três no domingo pela manhã em cada rodada. “Em comum acordo com os representantes das equipes, o Diurno não terá rodada nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Na semana anterior, todos os jogos serão realizados no sábado, dia 24 de dezembro”, detalha o organizador Altair Salvador, o Kuqui.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança