• Campeonato Rinconense começa com média de 5 gols

Campeonato Rinconense começa com média de 5 gols

06 Jun, 2017 00:18:51 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Os artilheiros mostraram que vieram com tudo para a disputa do Campeonato Rinconense de Futebol. Nos três jogos da primeira rodada, foram marcados 15 gols. No confronte de abertura, o Brasil Pedreiras e os Garotos da Bola empataram por 3 a 3.  O Brasil Pedreiras abriu o placar em cobrança de pênalti de Luiz Henrique, aos 15 minutos. Aos 18, Júnior empatou para os Garotos da Bola. Mateus colocou mais uma vez o Brasil Pedreiras em vantagem, mas ainda no primeiro tempo, Fernando contra deixou tudo igual. Na segunda etapa, Jailson em, em lindo cobrança de falta, virou para os Garotos da Bola, mas Dorvegílio contra fechou o placar em 3 a 3.

No domingo pela manhã, mas dois jogos foram realizados. No estádio do Centro de Balneário Rincão, a equipe do Entre Amigos venceu o Atlético Pedreiras por 3 a 2. Os gols do Entre Amigos foram de Udson e Diego em duas oportunidades, enquanto Pablo e Filipe fizeram para o Atlético Pedreira. No outro confronto da rodada, o Arroio Rincão goleou o time da Lagoa dos Freitas/Jamel por 4 a 0.

A segunda rodada está marcada para o próximo fim de semana. Pela chave A, Atlético Pedreira enfrenta a Rainha do Mar, no estádio da Barra Velha. No campo do Centro do Balneário Rincão, o Arroio Rincão enfrenta o Praia do Rincão, e pela chave C, Garotos da Bola enfrenta a equipe da Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança