• Campeonato Rinconense começa com bons jogos

    Primeira rodada foi realizada no fim de semana com destaque para goleada do Garotos da Bola por 4 a 1 sobre o Barra Velha

Campeonato Rinconense começa com bons jogos

25 Jun, 2018 09:48:32 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato Rinconense de Futebol começou no último fim de semana com a realização de cinco jogos. Foram marcados 17 gols com média superior a três por partida. O jogo de abertura foi realizado no sábado com a realização do clássico do bairro Pedreira. O Atlético, que defende o título, enfrentou o Brasil. O Atlético fez 1 a 0 com gol de Lukinha, mas permitiu o empate do rival, que marcou com André.

A rodada foi completada no domingo pela manhã. Nem a chuva e nem o frio tirou o ânimo dos artilheiros. No campo do bairro Pedreira, o primeiro jogo foi entre o Rainha do Mar e a Lagoa dos Freitas. O Rainha do Mar venceu por 3 a 0. Guilherme, Mário e Tanaka anotaram os gols do time de Urussanga Velha. No segundo jogo, os artilheiros continuaram animados. O Pedreira City enfrentou a equipe do Rincão City. O Rincão levou a melhor e venceu por 3 a 0. Os gols dos rinconenses foram de Makelele, Filipp e Guilherme.

Os outros dois jogos foram realizados no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro. No primeiro confronto, o Entre Amigos ficou no empate com o Arroio Rincão em 2 a 2. Chico e Gean marcaram para o Entre Amigos e Guilherme e Oseia fizeram para o Arroio Rincão. No segundo confronto, O Garotos da Bola aplicou 4 a 1 no Barra Velha. Jhonatan Campos, Júnior e Jonata Borges em duas oportunidades anotaram para o Garotos da Bola, com Wilson anotando o gol de honra do Barra Velha.

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. No sábado, dia 30, no campo do E.C. Praia jogam Arroio Rincão contra o Garotos da Bola. No domingo, a Lagoa dos Freitas pega o Entre Amigos, e o Rincão City enfrenta o Brasil Pedreiras, no Centro. Já no campo do bairro Pedreira, no domingo, o Atlético Pedreiras recebe o Rainha do Mar. Fechando a rodada, o Barra Velha joga em casa contra o Pedreira City.


Resultados

Atlético Pedreiras 1x1 Brasil Pedreiras
Rainha do Mar 3x0 Lagos dos Freitas
Pedreira City 0x3 Rincão City
Entre Amigos 2x2 Arroio Rincão
Garotos da Bola 4x1 Barra Velha

Próxima rodada

30/06 – 15 horas – Arroio Rincão x Garotos da Bola – Centro
01/07 – 09 horas – Lagoa dos Freitas x Entre Amigos – Centro
01/07 – 10h30min – Rincão City x Brasil Pedreiras – Centro
01/07 – 10 horas – Atlético Pedreiras x Rainha do Mar – Pedreira
01/07 – 10 horas – Barra Velha x Pedreiras City – Barra Velha

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE