• Campeonato Municipal de Maracajá define semifinalistas

Campeonato Municipal de Maracajá define semifinalistas

22 Mai, 2017 10:36:25 - Esporte

Maracajá (SC)

A vantagem do empate não foi suficiente para Morretes/Inovacar e Encruzo avançarem no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça José Gonçalves. As equipes Cruzeiro do Sul e Vila Beatriz entraram em campo dispostas a reverter a vantagem e enfrentam Espigão Grande e Centro, respectivamente, na fase semifinal da competição, que ocorre no próximo domingo.

Na abertura da rodada deste domingo, o Morretes/Inovacar que precisava de um empate para se classificar acabou perdendo por 3 a 1 para o Cruzeiro do Sul. Fernando Macan marcou dois e Robson Antônio fez o terceiro, enquanto Jonatas Farias descontou para os perdedores. No segundo jogo o cenário se repetiu. O Vila Beatriz precisava vencer e investiu forte no ataque. No segundo tempo construiu a vitória de 3 a 0, com um gol de Adilton Nascimento e dois de Felipe Bressam.

Na próxima rodada, domingo (28), serão conhecidos os dois finalistas da competição.  Centro e Vila Beatriz jogam a partir das 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Na sequência se enfrentam Espigão Grande e Cruzeiro do Sul. Se houver empate no tempo normal destas partidas, a classificação será na cobrança da marca do pênalti, mesmo critério para se conhecer o campeão, na última rodada, marcada para 4 de junho.

Escolinhas

No sábado(20), as equipes de Maracajá sofreram derrotas em jogos da segunda rodada da Copa LUD (Liga Urussanguense de Desportos) de Escolinhas. Jogando contra equipes do Araranguá E.C., Maracajá perdeu por  5 a 3, na Sub-11, 4 a 1 na Sub-13 e 2 a 1 na Sub-15. Apesar dos resultados negativos, segundo o diretor de Esportes, Raimundo Darolt, a experiência foi positiva, já que foi a primeira partida fora de casa para garotos que pela primeira vez disputam este certame.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE