• Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma está definido

Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma está definido

17 Mai, 2017 15:32:56 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite de ontem, 16, na sede da Liga Atlética da Região Mineira, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2017, Taça Hybel / FME, para a definição dos grupos da primeira fase e a fórmula de disputa da competição. Estiveram presentes os diretores da LARM, Fundação Municipal de Esportes e os representantes dos 18 clubes que disputarão o certame.

Pela fórmula de disputa, na primeira fase, as 18 equipes foram divididas em dois grupos de cinco e dois de quatro. Nas chaves de cinco, os clubes jogarão com os adversários do mesmo grupo, em turno único. Classificando os dois melhores de cada composição para as quartas de finais. Já, nos grupos de quatro, os jogos serão entre as associações de uma chave contra a outra. Classificando as quatro melhores, independente de chave. Nas quartas e nas semifinais, os confrontos serão definidos por sorteio e disputados em jogo único. Assim como na final que será em partida única.

Pelo segundo ano consecutivo, uma equipe formada totalmente por atletas imigrantes, que fazem parte da Comunidade de Guanases de Criciúma – COGACRI, disputará a competição

As demais equipes poderão inscrever 25 atletas, sendo que doze deverão ser naturais de Criciúma ou possuir título eleitoral no município e as outras 13 vagas serão abertas. Pela categoria sub 16, somente sete equipes irão participar e os atletas poderão ser de fora do município de Criciúma.

A chave “A” será composta pela Comunidade S/A, Comercial, Família São Cristóvão, Sete de Setembro e Cogacri. Chave “B” por Inter de São Defende, Ouro Preto, Metropol, E.C. Pnegao e Vila Zuleima. Chave “C” por São Luiz, Colorado, Atletas de Cristo e Boa Vista. E, na chave “D” terá Renascer, Maria Céu, Mãe Luzia e Verdinho.

No dia 10 de junho, no Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, será realizada a partida de abertura, entre Inter e Ouro Preto. A primeira rodada será concluída nos dias 17 e 18 de junho, com os seguintes jogos: Comunidade x Comercial, Família São Cristóvão x Sete de Setembro, Metropol x E.C. Pnegao, São Luiz x Renascer, Colorado x Maria Céu, Atletas de Cristo x Mãe Luzia e Boa Vista x Verdinho.  

Pela categoria sub 16, no grupo “A” terá Família São Cristóvão, Inter, Metropol e E.C. Pnegao e no “B”, Colorado, Próspera e Verdinho.


ASSINATURA DE PARCERIA ENTRE HYBEL, FME E LARM

O cerimonial de assinatura de parceria entre a Hybel Bombas e Motores Hidráulicos, Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e a Liga Atlética da Região Mineira será realizado nesta quinta-feira, dia 18, às 20h, no Ginásio Municipal de Criciúma Irmão Valmir Orsi. O ato contará com a presença do Prefeito Municipal, Clésio Salvaro, sócio proprietário da Hybel, Jorge Boeira,  Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Araújo, Presidente da LARM, Emerson Lodetti e representantes das equipes participantes da competição. Após o cerimonial, um coquetel será servido aos convidados e à imprensa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE