• Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega nas quartas de final

Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega nas quartas de final

24 Jul, 2018 16:08:29 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

Oito equipes continuam disputando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2018, em Jacinto Machado. Os últimos confrontos da primeira fase aconteceram no domingo, 22, no Centro Esportivo Albino Zanatta. No primeiro jogo da tarde o Universitários venceu de 5 a 1 a Barra F.C. Os gols do Universitários foram de Fernando, 3, e Lucas, 2. Pela Barra quem descontou foi Marcio Borges.

O Unidos F.C. também marcou 5 em cima do Santa Cruz, que fez 2 gols. Todos os gols do Unidos foram marcados por Douglas Safadão. Pelo Santa Cruz fizeram gols Marcio e Bruno. No terceiro jogo da tarde o Dois Irmãos venceu por 6 a 1 a equipe do Tá Pego com gols de Roni, Bocão, Matias e Maicon 1 gol cada e Marcel marcou 2 gols. Pela equipe do Tá Pego, Zequi marcou um pra descontar.

No próximo domingo, 29, iniciam os confrontos nas quartas de final. Às 14h jogam  AABB  X  Barra F.C. e às 16h Dois Irmãos e Juventude. No domingo, 05, às 14h jogam Juventus X Universitários e às 16h se enfrentam Off Beer e Napoli.

Classificados

Chave A

1º AABB
2º Off Beer
3º Juventude

Chave B

1º Dois Irmãos
2º Barra
3º Universitários

Chave C 

1º Juventus
2º Napoli

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança