Campeonato Içarense: Real Içara e Vila Nova lideram suas chaves

25 Jul, 2019 13:56:16 - Esporte

Içara (SC)

Faltando três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Içarense, as equipes do Real Içara e Vila Nova vão se firmando na ponta de suas respectivas chaves. Com seis pontos, o Real Içara é o líder da chave A. Com um ponto a mais, a equipe do Vila Nova lidera a composição B da competição. A quarta rodada, que será disputada no próximo domingo, dia 28, já tem os horários confirmados.

“O Campeonato Içarense tem apresentado equilíbrio, uma equipe que sofre um revés em uma rodada consegue se superam em outra e isso mostra o nível de competitividade e a força de nossa competição”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Eduardo Simão Silva.

Pela manhã, a partir das 10 horas, no bairro Liri, o Liri/Puro Malte enfrenta Presidente Vargas e no Barracão, o Cristo Rei jogará contra o Israel Içara. As demais partidas iniciam às 15 horas. São José e Real Içara em Vila São José, Barça Ponta do Mato e Tereza Cristina na comunidade de Segunda Linha, Barão e Barracão no bairro Aurora e Jaguaras e Juventus no bairro Liri.  De folga, o Vila Nova não entra em campo no domingo.

Confira a classificação do campeonato:

Chave A

1. Real Içara – 6
2. São José – 3
3. Barracão – 3
4. Barão – 2
5. Tereza Cristina – 1
6. Barça/Ponta do Mato -1

Chave B

1. Vila Nova – 7
2. Juventus – 6
3. Presidente Vargas – 3
4. Liri/Puro Malte – 2
5. Jaguaras -2
6. Israel Içara – 1

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE