• Campeonato Içarense terá decisão matutina no próximo domingo

Campeonato Içarense terá decisão matutina no próximo domingo

14 Set, 2016 11:07:35 - Esporte

Içara (SC)

A decisão do Campeonato Içarense será mantida no Estádio Municipal Dego Rocha no próximo domingo. Além da confirmação do local e do acesso livre aos expectadores, as equipes decidiram puxar os duelos para o período da manhã. A antecipação foi estabelecida pelos clubes finalistas em reunião na Fundação Municipal de Esportes na noite desta terça-feira, dia 13.

"Tivemos o aumento de equipes neste ano e observamos também um nível técnico elevado. Por isso acreditamos em um bom público. A projeção da FME é aumentar cada vez mais o número de times participantes com elencos formados pelos jogadores que a cidade já tem", aponta o diretor superintendente, Martinho Mrotskoski Neto.

O Vila Nova participará com duas equipes. O primeiro plantel entrará em campo às 9h contra o Jaguara. Em caso de empate, o duelo será definido direto nos pênaltis. Já no Titular, a disputa pela Taça Arilton Fernandes será entre o Vila Nova e o Barão do Rio Branco, neste caso, com a possibilidade de prorrogação e também pênaltis se houver igualdade.


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: LUCAS LEMOS/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal