• Campeonato Içarense conhece os quatro semifinalistas

Campeonato Içarense conhece os quatro semifinalistas

05 Nov, 2018 13:43:07 - Esporte

Içara (SC)

No próximo domingo, dia 11, o Campeonato Municipal de futebol amador, taça Embratex, conhecerá os finalistas. Real Içara contra Esplanada e Juventus diante do Jaguara lutam por uma vaga na grande decisão. As equipes chegaram a esta fase eliminando seus adversários na fase anterior.

Nos jogos disputados no neste último domingo, dia 4, O Real Içara alcançou a classificação ao vencer o Barracão pelo placar de 2 a 1. O Juventus também avançou com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3 sobre o São José, no tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3. Quem também necessitou de cobrança de pênaltis para classificar foi o Jaguara que eliminou o Vila Nova pelo placar de 5 a 4, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. Já o Esplanada avançou com uma vitória sobre o Presidente Vargas por 3 a 2.

“Os placares mostram que tivemos partidas muito acirradas e equilibradas entre as equipes, o campeonato tem se apresentado assim, bastante competitivo. Nossa expectativa é que os próximos jogos sejam da mesma forma”, ressaltou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Real Içara e Esplanada se enfrentam no campo do Flamenguinho na comunidade de Terceira Linha. Já Juventus e Jaguara duelam no campo do Barão, no bairro Aurora. As semifinais ainda não têm os horários confirmados, a grande decisão está marcada para o dia 18 de novembro, às 10 horas, no Módulo Esportivo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE