• Campeonato “Amigos do Sul” reúne caratecas da região

Campeonato “Amigos do Sul” reúne caratecas da região

06 Mar, 2017 16:36:54 - Esporte

Içara (SC)

No último sábado, dia 4, Içara sediou o Campeonato de Caratê “Amigos Do Sul”. O evento aconteceu no centro de excelência próximo ao módulo esportivo, no bairro Primeiro de Maio, reunindo atletas medalhistas em competição estaduais, nacionais, sul americano, pan americana e Mundial de toda a região.


De acordo com o técnico de karatê da Fundação Municipal de Esportes Everaldo Pereira, o objetivo do evento foi propiciar um intercâmbio entre os participantes. “O evento preparou os caratecas para os desafios de 2017, que já começam agora no dia 23 de março em Caruaru/ Pernambuco, onde acontece a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, além da seletiva que irá compor a seleção Brasileira que irá representar o país no sul americano na Bolívia”, informou Pereira.


 “O evento foi muito positivo pela grande participação de atletas do estado de Santa Catarina. Não podemos deixar de parabenizar a determinação e a força de vontade dos nossos atletas e profissionais do caratê que se fizeram presentes em mais este evento”, colocou o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes Marcelo Cunha. 


Além do professor/técnico de Içara, os professores Fabrício de Souza, de Tubarão, e Eduardo Porchat, de Florianópolis, prestigiaram o encontro.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal