• Campeonato de videogame é proposta para unir pais e filhos

    Ação gratuita vai marcar o Dia dos Pais, no Criciúma Shopping

Campeonato de videogame é proposta para unir pais e filhos

26 Jul, 2016 11:13:44 - Variedades

Criciúma (SC)


Promover maior interação entre pais e filhos em uma competição divertida e saudável é o objetivo do Campeonato de Futebol Digital organizado pelo Criciúma Shopping. A ação vai marcar o Dia dos Pais no empreendimento, no dia 13 de agosto.


Para participar, pais e filhos (as) deverão preencher ficha de inscrição, gratuita, no site do empreendimento. As partidas serão realizadas em modo amistoso, com 10 minutos de duração, com filho contra filho e pai contra pai. O jogo utilizado será o Pro Evolution Soccer 2015 (PES), da Konami, para Playstation 4.


O único requisito para participação é ter idade mínima de 14 anos. Vale lembrar que não haverá divisão de categorias por idade ou gênero. O regulamento completo está disponível no site: www.criciumashopping.com.br/futebol-digital.


Premiação


As três primeiras duplas do ranking vão levar para casa premiação em dinheiro, camisetas oficiais e ingressos para jogos do Criciúma Esporte Clube, além de óculos e relógios das lojas Guzzatti e Lanzara. Confira:


Primeiro lugar: R$ 1.500,00 + duas camisetas oficiais do C.E.C + prêmios;


Segundo lugar: Dois óculos Guzzatti + camarote com sete lugares para a partida Criciúma X Joinville;


Terceiro lugar: Dois relógios Lanzara + duas cadeiras para a partida Criciúma X Joinville.

 


Sala de jogos


Já para os pais que querem apenas se divertir com os filhos, sem entrar na competição oficial, uma sala de jogos equipada com televisores e aparelhos de videogame estará à disposição, gratuitamente, de 1 a 12 de agosto, no empreendimento. O horário de funcionamento será das 10 horas às 22 horas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE