• Campeonato de Futebol Sete de Siderópolis inicia amanhã

    Jogos das chaves A e B ocorrerão aos sábados no Campo Sintético Otacílio Mendes

Campeonato de Futebol Sete de Siderópolis inicia amanhã

25 Mai, 2018 11:06:05 - Esporte

Siderópolis (SC)

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis terá mais uma edição a partir deste sábado, 26. Este é o terceiro ano que a competição é realizada no Campo Sintético Otacílio Mendes, ao lado do ginásio municipal, mas com uma novidade em 2018, as rodadas ocorrerão aos sábados, a partir das 18 horas.

O campeonato este ano conta com oito equipes participantes, separadas em duas chaves de quatro. Na chave A estão: Destemidos, Galáticos, Aliados e Refugo. E na chave B: Jordão, Borracharia do Botcha, Amizade e Botafogo. Ao final da primeira fase, os dois melhores colocados de cada chave se enfrentam nas semifinais. Somente a final será em uma sexta-feira, programada para o dia 13 de julho.

“Para nós, a grande valia dessa competição é promover a integração dos atletas do município. Esperamos lealdade e respeito entre todos durante as partidas, já que eles são o exemplo das crianças do nosso Projeto Social esportivo e cultural, que hoje conta com aproximadamente 600 participantes”, destacou o coordenador de esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira.

A edição de 2017 do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis contou com dez equipes participantes. E a equipe do Destemidos foi a grande campeã ao vencer o Jordão na final pelo placar de 5 a 3.

Jogos da 1ª Rodada - 26/05 (sábado)
Chave A

18 horas – Destemidos X Refugo
19 horas – Galáticos X Aliados

Complemento da 1ª Rodada 02/06 (sábado)
Chave B

18 horas – Jordão X Botafogo
19 horas - Borracharia do Botcha X Amizade

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal