• Campeonato de Campo começa dia 8 em Jacinto Machado

Campeonato de Campo começa dia 8 em Jacinto Machado

28 Mar, 2018 10:52:25 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jacinto Machado inicia no próximo dia 8 de abril, às 13h30min, no Complexo Esportivo Albino Zanatta. A competição é organizada pela prefeitura, através do Departamento de Esporte e nesta edição terá 16 equipes participantes.

Conforme o diretor de Esporte, Zenildo Paganini, o campeonato marca o início do calendário de atividades esportivas do município. “Estamos nos preparando para que seja uma grande competição”, informa.

O esporte tem o apoio do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, que acompanha de perto os jogos. “Nosso objetivo é de que o futebol amador atraia cada vez mais adeptos, além de promover a integração e o envolvimento com o esporte”, completa.

As equipes 16 equipes participantes estão divididas em três chaves e na primeira fase da competição todas elas jogam entre si dentro de suas chaves. Na segunda fase se classificam os três primeiros colocados da chave B, os dois primeiros colocados das chaves A e C e o melhor terceiro lugar da chave A ou C. A partir das quartas de final começa o mata-mata.

Na abertura, dia 8 de abril, domingo, às 13h30, jogam Off Beer e Araçá, seguido pelo confronto entre Juventus e Ajax.

Estão inscritas na competição as equipes: Off Beer, Araçá, Juventus, Ajax, Dois Irmãos, Pombeiros, Pinheirinho Alto, Santa Cruz, Juventude, Napoli, Barra FC, Tá Pego, AABB, Unidos Futebol Clube, Universitários, Juventude, Vai Toma FC.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE