• Campeonato de Bocha de Inverno encerrou em Rincão

Campeonato de Bocha de Inverno encerrou em Rincão

07 Nov, 2016 08:29:57 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Encerra hoje, 4, à noite, o 1º Campeonato de Inverno de Bocha de Balneário Rincão. Quatro equipes disputarão a final no Centro de Eventos Altas Horas, a partir das 19h30min. O Campeonato que iniciou em julho teve a participação de 24 equipes de toda a região sul: Amrec, Amesc e Amurel. As equipes que irão brigar pelo primeiro e segundo lugar são: Altas Horas x Cancha do Geraldo. Já, a disputa pelo terceiro e quarto lugar será entre Paulista x Amigos do Rincão.

“A Prefeitura nos deu um grande apoio para a realização do campeonato sendo sempre parceira”, ressalta a Gerente Sócio-Administrativa do Centro de Eventos Altas Horas, Mariele Vicente Cândido.

Na tarde desta sexta-feira, 4, a Diretora da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Lidiana Santos, repassou à direção do Centro de Eventos Altas Horas, os troféus e medalhas em nome da Administração Municipal. "Durante nossa gestão apoiamos a todos os eventos e este ainda com mais louvor, posto que leva o nome de nossa Administração, a qual sempre lutou junto as entidades para que todos as modalidades esportivas fossem valorizadas”, destaca Lidiana.

A partir do dia 20 deste mês, inicia a nova temporada do Campeonato de Bocha da Zona Sul. Até o momento têm 32 equipes compostas por seis jogadores cada de toda a região sul. Quem tiver interesse em participar da competição ainda restam duas vagas. Os interessados devem comparecer na Avenida Getúlio Vargas, 234, munidos do documento de identidade para fazer a inscrição.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal