• Campeões do JOEBRI recebem premiação

    Jogos Escolares de Balneário Rincão foram realizados nesta semana e terminou com a entrega de troféus às escolas campeãs

Campeões do JOEBRI recebem premiação

01 Out, 2018 08:49:31 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A premiação para os campeões dos Jogos Escolares de Balneário Rincão (JOEBRI) foi entregue na tarde desta sexta-feira. A competição começou na segunda-feira, dia 24, e seguiu até esta sexta-feira com a realização da gincana para as crianças que estudam nos Centros de Educação Infantil do município. A competição teve certo domínio por parte das escolas Arroio Rincão e Gervásio Teixeira Fernandes que conquistaram o maior número de troféus.

O gestor da pasta de Educação Adroaldo Faraco avaliou que a realização da segunda edição do JOEBRI vem suprir um compromisso da administração que é a integração da Educação através do esporte. Ele pontuou que as disputas foram de forma leal e sem nenhum registro negativo. “Esta segunda edição veio reafirmar a importância dos jogos e para o próximo ano queremos fazer ainda melhor”, destacou. Ele antecipou que em 2019, além das disputas entre os estudantes, está estudando o envolvimento dos pais nos jogos.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio fez a entrega da premiação e elogiou a participação dos estudantes na competição. “Parabéns a todos os envolvidos, independente de conquistar ou não medalha”, ressaltou o prefeito. O vereador Mauri Viana, representou o Legislativo na cerimônia e também enalteceu os estudantes que estiveram competindo durante a semana.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal