• Campeão Municipal de Campo será conhecido neste domingo

    Urussanga Futebol Clube e Minerasil disputarão a final da Taça Birra Del Nonno a partir das 15h, no Estádio Municipal Lydio de Brida

Campeão Municipal de Campo será conhecido neste domingo

02 Ago, 2018 11:01:56 - Esporte

Urussanga (SC)

Após seis anos, Urussanga conhecerá neste domingo o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Birra Del Nonno. No Estádio Municipal Lydio De Brida, as equipes do Urussanga Futebol Clube e Minerasil disputarão a final da competição a partir das 15 horas.

Além da partida, também haverá a comercialização de cervejas artesanais pela Birra Del Nonno e hambúrgueres com o Stone Pub.

“Depois de um grande período de espera retornamos com esta competição tão tradicional no nosso município. A entrada será gratuita e quem desejar poderá levar um quilo de alimento que será doado para a Apae. Convidamos a todos para participar. Será um evento que contará com segurança, policiamento e árbitro da Federação Catarinense de Futebol”, explica o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Além do título de campeão municipal também haverá a distribuição de premiações individuais, incluindo o craque da galera com votação no Facebook.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança