• Campeão geral do Joesi, EMEF Quintino Rizzieri recebe troféu

Campeão geral do Joesi, EMEF Quintino Rizzieri recebe troféu

17 Mai, 2019 16:31:17 - Geral

Içara (SC)

Os Jogos Escolares de Içara (Joesi) já se tornaram tradição no ambiente escolar do município. Após o encerramento das competições, em que a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Quintino Rizzieri se consagrou campeã geral, a equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) realizou a entrega do troféu na tarde desta sexta-feira, dia 17.

De acordo com o diretor de esportes da FMCE, Eduardo Simão, o Joesi reforça o compromisso escolar com o esporte. “Parabenizamos todos os participantes pelos excelentes jogos e em especial aos alunos e professores do Quintino Rizzieri pela excelente pontuação e rendimento”, comentou.

No resultado geral, a EMEF Quintino Rizzieri terminou a competição com 212 pontos, seguido das escolas Tranquilo Pizzetti e Maria Arlete Lodetti, com 154 e 147 pontos, respectivamente. “Para nós é um motivo de alegria ser campeões gerais dessa competição. Cada um foi importante para que se conseguisse o resultado maior”, disse a diretora da escola, Jucelia Cardoso.

As modalidades disputadas foram vôlei, futsal, handebol, tênis, basquete e xadrez coletivo. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE