• Campanha no Sul conta com engajamento do vice-governador

Campanha no Sul conta com engajamento do vice-governador

14 Set, 2016 18:48:15 - Política

Gravatal (SC)

Faltando poucos dias para a eleição municipal, o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, segue com o roteiro de apoio aos candidatos da região Sul de Santa Catarina. "O PMDB está muito forte em todo o Estado e não é diferente aqui no sul. Os líderes estão percorrendo cada canto de Santa Catarina e eu sigo dando atenção principalmente a minha região", comenta.

Na terça-feira (13), Moreira voltou a Laguna e na quarta-feira (14), em Gravatal, Rio Fortuna, Grao-Pará e Sangão, onde gravou vídeos de apoio, se reuniu com candidatos a vereador e caminhou pelas ruas das cidades. “Nesta eleição as redes sociais têm se destacado, mas nada substitui o corpo a corpo, o contato com o eleitor, o aperto de mão, a conversa, a apresentação das propostas. Nesta reta final os candidatos precisam redobrar as energias e ir às ruas”, afirma.  

Seguindo ainda no Sul do Estado, Moreira estará nesta quinta-feira (15) na região do Vale do Araranguá. E na sexta-feira, segue para encontrar a comitiva de líderes em Ibirama e Rio do Sul.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal