• Campanha infantil incentivará solidariedade em Içara

Campanha infantil incentivará solidariedade em Içara

06 Set, 2017 14:51:26 - Geral

Içara (SC)

A solidariedade entre as crianças vai ser estimulada em Içara a partir da próxima semana. A cada doação de brinquedo, neste ano os participantes ganharão um cupom para concorrer ao prêmio especial da Câmara de Dirigentes Lojistas. Os cupons serão entregues pela Secretaria Municipal de Educação nas escolas, na Fundação Municipal de Cultura e Esportes e na CDL. O sorteio ocorrerá junto com brincadeiras e o Festival da Criança na Praça da Matriz São Donato no dia 7 de outubro.

"Vamos levar para a praça apresentações de contos infantis em forma de dança. O festival será uma oportunidade de toda a família observar o talento de nossas crianças. Além disso, a campanha de arrecadação de brinquedos estimulará a solidariedade em benefício de outras crianças que não possuem as mesmas condições. As escolas se organizarão para receber as doações a partir já da próxima semana", coloca a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni.

"O Festival da Criança e a campanha de arrecadação serão parte da campanha do Dia das Crianças da CDL em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a FMCE. Tivemos uma nova reunião nesta quarta-feira e nas próximas semanas acontecerá o lançamento também da promoção destinada aos clientes que optarem pelas lojas associadas de Içara. Acreditamos em uma data muito positiva para os lojistas e nos empenhamos numa programação especial para agradar todas as crianças", acrescenta o presidente da entidade, Alexandre Fernandes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE