• Campanha Heróis de Verdade do HSJosé alcança 1000 doadores em cinco meses

Campanha Heróis de Verdade do HSJosé alcança 1000 doadores em cinco meses

08 Fev, 2019 13:49:17 - Saúde

Criciúma (SC)

O projeto foi lançado em agosto de 2018, desde então, por intermédio do serviço de telemarketing da instituição, a população de Criciúma e toda região recebem ligações onde são convidados a tornarem-se “Heróis de Verdade”, contribuindo por meio de sua conta de energia a quantia por eles (doadores) determinada. Após cinco meses de funcionamento, em contato com as pessoas da região, o número de doadores chegou a marca de 1000 pessoas cadastradas.

“Estamos muito felizes com este número de doadores. Queremos ir além claro, captar muito mais recursos para continuar ajudando a vida destes pacientes; por isso nosso trabalho não para, somos incansáveis, porque nosso propósito sempre é ajudar ao próximo”, ressalta Maiquel Machado da Silva, supervisor de telemarketing do HSJosé.

Como acontece a campanha

A campanha é apresentada para a comunidade por meio do serviço de Telemarketing social da entidade, que entra em contato com as pessoas da região, de segunda a sexta-feira, no período das 8h e 30min às 20h, explicando em uma breve conversa, como funciona o serviço de oncologia do HSJosé e assim realizando o convite para contribuírem com o projeto.

A busca por “Heróis de Verdade” se dá há todos os moradores das mais de 43 cidades atendidas pelo HSJosé, ou seja, as ligações podem ser feitas para moradores de Criciúma a Passo de Torres (região de abrangência do hospital).

As doações

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia da unidade consumidora de cada pessoa, onde a contribuição será no valor inicial de R$15,00 mensais, que virá descontado na própria conta de energia do consumidor. Há também outras formas de realizar doações que podem ser conhecidas por meio do site da instituição: www.hsjose.com.br/doacoes.

Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como o registro do número de onde a chamada foi originada. O sistema utilizado para realizar o contato telefônico é via internet, portanto, os números registrados são aleatórios, e sempre há um protocolo gerado. Nos próximos dias estaremos divulgando  um número de 0800. Seja você também um Herói de Verdade.

Mais informações pelo site: www.hsjose.com.br/doacoes ou pelos telefones:(48) 3431-1781 ou (48) 99190-2046 (whatsapp).

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE