• Campanha eleitoral bem movimentada em Balneário Rincão

Campanha eleitoral bem movimentada em Balneário Rincão

21 Set, 2016 11:29:33 - Política

Balneário Rincão (SC)

Uma carreata seguida de comício marcou a noite de terça-feira, dia 20, com os candidatos Décio e Naelti, e vereadores da coligação Trabalhando Pelo Progresso do Rincão. Militantes se concentraram na praça da igreja católica do bairro Pedreiras. Aproximadamente 200 veículos participaram da movimentação que seguiu até o salão paroquial da igreja de Urussanga Velha onde reuniu quase 600 pessoas.

“Precisamos destas duas pessoas na prefeitura. Não vamos deixar que a nossa cidade caia nas mãos de pessoas que não irão saber governar”, discursou o  prefeito em exercício Olírio José Lino. “O Rincão não pode parar e, para isso, contamos com a ajuda de vocês. Eu me sinto honrado em fazer parte desse time. Tenho certeza que irei representar vocês na prefeitura junto com o Décio. Não tenho sombra de dúvidas que a vitória é nossa”, completou o candidato a vice-prefeito, Naelti Vianna.

Coligação Rincão Melhor para Todos

No final de semana a coligação Rincão Melhor para Todos, que tem como candidatos a prefeito e vice, Jairo Custódio do PMDB e Luiz Laurindo do PSD, organizaram comícios, carreatas, visitas e bandeiraços. No domingo, dia 18, mais de 600 carros participaram de uma carreata. “Foi uma linda festa, sempre muito bom poder sentir o calor humano das pessoas e a palavra de que estão conosco nesse projeto. Não iremos descansar até o dia 2 de outubro, pois acreditamos nesse projeto”, enfatizou o candidato à vice- prefeito, Luiz Laurindo.

“A cada canto que percorremos o sentimento é o mesmo, as pessoas perderam a autoestima de morar aqui, e meu compromisso com minha terra é fazer voltar o crescimento e a esperança de uma vida melhor para as pessoas”, disse o candidato a prefeito, Jairo Custódio. Na próxima sexta-feira o encontro será na Lagoa dos Freitas.

IÇARA NEWS

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal