• Campanha “Amigos farmaSesi” encerra entrega de doações

Campanha “Amigos farmaSesi” encerra entrega de doações

24 Set, 2018 15:29:46 - Geral

Criciúma (SC) 

Ao longo da semana foram distribuídos mais de 7 mil itens arrecadados para sete instituições da região 

Encerraram nesta sexta-feira, dia 21, as entregas de doações às sete instituições beneficiadas pela campanha Amigos farmaSesi. Foram arrecadados 7.396 itens pelas nove farmácias do Sesi da regional Sul do Estado. A iniciativa tinha o compromisso de que a cada produto adquirido pelo cliente, o Sesi doaria um outro igual para a campanha.

No município de Araranguá, nesta sexta-feira, a Casa da Fraternidade recebeu a doação de 730 itens de higiene pessoal, além de latas de leite em pó. A instituição presta serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes junto às famílias.

“Essa campanha foi um sucesso, como é bom poder fazer o bem. Em nome da farmaSesi quero agradecer a todos os nossos clientes pelas doações. O fato te estarmos ajudando essas instituições vai de encontro ao nosso lema: Faz por você, faz por todos", pontua a a coordenadora de serviços de farmácia, alimentação e nutrição do Sesi, Karina Grundler Gonçalves.

Em todo o Estado, a campanha arrecadou mais de 19 mil itens de higiene pessoal e leite em pó, nas 80 unidades da rede. Os produtos foram entregues em 45 instituições assistenciais de diversas regiões e beneficiou mais de 4,7 mil crianças.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança