• Campanha do EF do DNIT arrecada cerca de 300 quilos de alimentos

Campanha do EF do DNIT arrecada cerca de 300 quilos de alimentos

26 Jun, 2018 10:22:30 - BR-101

Tubarão (SC)

A campanha para coleta de alimentos, organizada pelo Escritório de Fiscalização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na cidade catarinense de Tubarão, angariou cerca de 300 quilos de donativos. A quantidade foi arrecada dentro de gincana feita pelo Colégio Coração Feliz, com todas as turmas do sexto e nono ano do ensino fundamental. Agora, o montante arrecadado será distribuído para suprir a necessidade de instituições filantrópicas do município, que cuidam de pessoas que não têm acesso à alimentação.

A campanha para recebimento de alimentos não perecíveis partiu de ideia dos funcionários da autarquia, iniciada em maio passado. A ação vai se estender pelos próximos meses. Interessados em compartilhar da doação podem levar leite, grãos envasados (arroz, feijão), farinhas, biscoito, massas, entre outros, que tenham duração maior na validade. A campanha foca em alimentos que não sejam temperos, como sal ou açúcar.

Os donativos podem ser entregues no EF do DNIT, na rua Deputado Olice Pedra de Caldas, 580, no bairro Morrotes. O horário de recebimento é de segunda a sexta-feira, das oito horas ao meio dia e das 13 horas às 17 horas. Para mais informações, interessados na campanha podem ligar para (48) 3626-3340.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ MURIEL ALBONICO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal