• Campanha do agasalho de Jacinto Machado será neste sábado

Campanha do agasalho de Jacinto Machado será neste sábado

01 Ago, 2017 10:04:12 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A Secretaria do Desenvolvimento Social e a prefeitura de Jacinto Machado, em parceria com a Cruz Vermelha, irão fazer a doação de agasalhos no próximo sábado, 5, às 15h, no Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Campos, no Centro.

As famílias carentes do município receberão as roupas e calçados da campanha. “Buscamos esta parceria para contribuir com moradores que necessitam desta atenção”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social Regina Patel.

Esta é a 14ª edição da Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha “O Frio Dói, Doe Calor”. A instituição arrecada os cobertores, agasalhos, calçados e demais artigos de inverno e distribui para as pessoas carentes. Além da Cruz Vermelha, vão auxiliar na campanha o Conseg, Polícia Civil e Militar, Igrejas, Defesa Civil e as secretarias municipais.

Haverá ônibus saindo das comunidades de Morro da Queimada / Morro da Pedra, Costão / Pedra e Engenho Velho, Dois Irmãos / Linha Coelho, Rio de Dentro / Lebra / Pinheirinho Baixo / Picadão, Costão do Pinheirinho / Pinheirinho do Meio / Cruzinha / Morro de Fátima, Cotovelo / Araçá, Ana Paula/ Figueira, Água Branca / Figueira e Arizona, a partir das 13h.

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social  de Jacinto Machado através do telefone (48) 3535-1248.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal