• Ação solidária é realizada por formandos de Engenharia de Produção

Campanha do agasalho de alunos da Unesc tem apoio da La Moda

24 Jul, 2018 11:07:35 - Variedades

Criciúma (SC)

Edo curso de Engenharia de Produção da Unesc estão realizando uma ação especial antes de fim do ciclo na graduação, com a promoção de uma campanha do agasalho. Como forma de apoiar a iniciativa, a La Moda está replicando a divulgação entre seus funcionários, que podem deixar as doações até sexta-feira (27) no ambulatório da empresa, designado como ponto de coleta.

A empresa, detentora das marcas Lança Perfume, MyFavoriteThing(s) e ENNA, busca somar a campanha realizada pelos acadêmicos e também inspirar seus profissionais a ajudarem os que mais precisam na época mais fria do ano através da doação de peças de roupa e reforça em sua ação interna que fazer o bem, nunca sai de moda.

A campanha, realizada com a parceria entre os formandos e o curso de Engenharia de Produção, da Unesc, e a La Moda em princípio beneficia com as roupas infantis a Creche Monteiro Lobato, em Forquilhinha, e as peças adultas o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do mesmo município. Com o alto volume de doações, outras instituições também serão contempladas.

A responsável por conectar a empresa com o grupo promotor da campanha, a analista de trade da La Moda e formanda de Engenharia de Produção Karyn Yany conta que o acompanhamento de várias ações beneficentes da própria La Moda a motivou a estar entre as lideranças desse movimento. “Sempre tive vontade de ajudar de forma mais relevante e com isso veio a ideia de reunir os colegas para criar um projeto que representasse o encerramento desse ciclo das nossas vidas e abrangesse o maior número possível de pessoas dispostas a fazer o bem”, conta.

Dentro da Unesc, a mobilização continuará ainda por mais alguns dias, devido ao recesso escolar de julho, conta o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Leopoldo Pedro Guimarães Filho. "Vamos reforçar o recado em sala logo na primeira semana de aula do segundo semestre para conseguir ainda mais doações", frisa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal