• Campanha do agasalho 2018: O maior presente é a solidariedade

Campanha do agasalho 2018: O maior presente é a solidariedade

19 Jul, 2018 11:25:40 - Variedades

Siderópolis (SC)

Encerrou hoje, dia 18, a entrega das roupas arrecadadas durante a campanha do agasalho de 2018 do município de Siderópolis.

A entrega esteve acontecendo até às 17 horas no Centro Social Urbano. No total foram arrecadados 3.800 peças através de caixas distribuídas no comércio da cidade.

A campanha teve o apoio do Governo Municipal de Siderópolis, Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Grupo de Escoteiros Aguaí.

“Realizamos um projeto durante o ano ao qual pontuou nosso grupo e ainda ajudou na doação de roupas”, contou o Presidente do Grupo Escoteiro, Ramon Tomé.

CAMPANHA RELÂMPAGO

De acordo com a responsável pela Afabess de Siderópolis, Simone Bez Birolo, este ano a campanha do agasalho aconteceu de forma relâmpago. “Trabalhamos na campanha durante dez dias e mesmo sendo relâmpago superou nossas expectativas”, relatou.

Simone concluiu dizendo que as doações ainda podem ser feitas na Afabess pois agora as roupas serão doadas in loco para pessoas acamadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança