• Campanha aposta em sorteio de carro zero para aquecer o comércio de Içara

Campanha aposta em sorteio de carro zero para aquecer o comércio de Içara

10 Set, 2018 15:21:49 - Geral

Içara (SC) 

A Campanha Compre em Içara foi lançada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na manhã deste sábado, dia 8. A estratégia de fortalecimento do comércio da cidade iniciou junto com a promoção Içara e Você de Carro Zero Quilômetro em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sicredi. A cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o consumidor poderá trocar por um cupom para concorrer a um Fiat Mobi 2018. O sorteio ocorrerá no dia 29 de dezembro, véspera do aniversário do Município.

“Um comércio forte pode fazer grandes promoções e vender mais barato,. Ganha o consumidor; os lojistas ampliarão as vendas e terão mais lucros, e ganha também o Município, que com uma arrecadação maior poderá investir em benefícios à população”, enfatiza o secretário Paulo Roberto Brígido. “Esta parceria com o poder público fomentará as vendas no comércio do nosso município. E pelo que pesquisei, este é um dos maiores prêmios da região”, sublinha o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

“À medida que o cidadão compra em lojas ou prestadores de serviço da nossa cidade, isso permite que se estabeleça um ciclo virtuoso: a renda do salário dos trabalhadores continua circulando aqui, que migra para o pequeno empresário/ comerciante, que faz uma ampliação em seu estabelecimento, e, consequentemente, acaba contratando mais pessoas, e também é positivo ao Município que arrecadará mais para investir nas diversas áreas da cidade”, destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. 

“É uma ação que trará muita mídia para nosso município As informações acabam sendo compartilhadas entre colegas de trabalho, na família, o que traz ainda mais visitantes e compradores às nossas lojas”, destaca o comerciante Marcelo Casagrande. “Este programa de incentivos explorará o potencial econômico da nossa cidade, fazendo com que as pessoas saibam que comprar em Içara beneficia ainda mais o próprio içarense”, pontua o vereador propositor da campanha Compre em Içara, Israel Jorge Rabelo (MDB).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE