• Camisas raras do Tigre em exposição no Criciúma Shopping

    Mostra reúne 23 camisas do Criciúma Esporte Clube e integra atrações em comemoração ao Dia dos Pais

Camisas raras do Tigre em exposição no Criciúma Shopping

01 Ago, 2016 08:30:41 - Variedades

Criciúma (SC)

Os amantes de futebol, em especial do Criciúma Esporte Clube (CEC), não podem perder a exposição Manto Carvoeiro, no Criciúma Shopping. Iniciada nesta sexta-feira (29), a mostra de camisas do Tigre faz parte das atrações preparadas pelo empreendimento em comemoração ao Dia dos Pais.


A exposição pode ser vista nos corredores já revitalizados pelas obras de modernização do shopping, em direção à loja Havan. São 23 camisas oficiais e comemorativas, com destaque para verdadeiras relíquias, como a primeira camisa tricolor, que foi usada na conquista do Catarinense de 1986.

As peças pertencem a seis colecionadores do Clube Manto Carvoeiro, que reúne 48 membros de várias partes do país, sendo a maioria de Criciúma e região. “É uma emoção muito grande dividir nossa paixão pelo Tigre e poder ajudar a manter viva sua história por meio do nosso hobby”, afirma Luciano Bittencourt Fernandes, um dos expositores.

A mostra permanece no Criciúma Shopping até o Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto. Vale lembrar que as peças podem ser fotografadas, mas o contato é proibido em função da preservação dos itens.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança