• Caminhões são recuperados pela equipe de monitoramento da Centraltrak

    Casos foram registrados na última semana

Caminhões são recuperados pela equipe de monitoramento da Centraltrak

20 Dez, 2017 14:28:44 - Segurança

Joinville (SC)

Após terem sido roubados, dois caminhões foram recuperados nos últimos dias pela Central de Operações da empresa Centraltrak. Um dos casos foi registrado na última quarta-feira, dia 13, na avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Logo após o crime, o motorista entrou em contato com a empresa, que logo deu início aos procedimentos para casos de roubo.

"Vimos que o veículo permanecia comunicando a localização na avenida Brasil, onde o motorista havia sido abordado. Outro caminhão da mesma frota estava próximo da ocorrência, e o motorista foi instruído a sair do veículo e procurar local seguro até a chegada dos agentes", explica a empresa.

A equipe de pronta resposta foi acionada e foi até o local indicado pelo rastreador. Logo em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e confirmou que o veículo roubado estava mesmo na avenida. O caminhão foi recuperado e a central acompanhou o veículo até que estivesse em local seguro.

O segundo caso foi registrado um dia depois, na quinta-feira, dia 14, em Santa Catarina. A Centraltrak recuperou em Joinville (SC) um veículo que havia sido furtado de um posto de combustíveis da BR-101. Após quase uma semana, o caminhão foi encontrado no bairro Bela Vista, em Joinville.

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE