• Caminhão é recuperado através de rastreamento via satélite

Caminhão é recuperado através de rastreamento via satélite

17 Ago, 2017 10:38:01 - Segurança

Ituiutaba (MG)

O sistema de rastreamento veicular tem sido cada vez mais utilizado por empresas e motoristas autônomos no combate ao roubo de veículos e cargas. O rastreamento via satélite é eficiente e vem ajudando as vítimas de roubos a recuperarem seus patrimônios.

Nesta semana um caminhão foi recuperado em Ituiutaba (MG) através de um rastreador instalado no veículo pela CentralTrak Rastreadores, empresa especializada em rastreamento e monitoramento de veículos. Segundo o gerente comercial da empresa, Renato Zapelini Niero, o motorista foi abordado quando parou em um posto de combustíveis. “Ele foi amarrado e levado para um canavial, ficando com os criminosos por quatro horas. Assim que conseguiu se libertar, entrou em contato com a central de rastreamentos 24 horas”, explica Niero.

Assim que foi informada do roubo, a empresa acionou os agentes de pronta-resposta e autoridades locais com as informações da última coordenada emitida pelo equipamento rastreador – Uberlância (MG). “Cerca de 40 minutos depois o caminhão já havia sido recuperado”, afirma o gerente.

Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos, a CentralTrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Os produtos e serviços combinam infraestrutura tecnológica completa.

“Temos como diferencial o atendimento ao cliente, através de uma equipe qualificada e preparada para todas as ocasiões. Contamos com sistema de monitoramento diferenciado, tratando cada evento individualmente através de áreas de risco, alerta de velocidade, alerta de bateria entre outros, e com total precisão na localização de seu veículo ou sua frota”, garante Niero.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE