Caminhão de Içara é roubado com carga em Londrina(PR)

24 Ago, 2016 17:47:06 - Segurança

Içara (SC)

Um Ford Cargo, com placas de Içara, carregado com tintas foi roubado em frente da empresa que receberia a mercadoria no Paraná na manhã desta última terça-feira (23/8). Um homem entrou armado, tomou a direção do veículo e levou o condutor até uma estrada de pedregulhos. No meio do mato, o motorista de 30 anos foi mantido vendado. Antes de ser liberado, foi obrigado ainda a contar até 100 e recebeu orientação sobre o caminho que deveria seguir. Após fazer isso, achou o próprio celular ao lado de um galpão na rodovia.

O fato ocorreu em Londrina, onde ocorreu a Operação Carga Pesada nesta quarta-feira. Todavia, o grupo investigado por associação criminosa, extorsão, furto qualificado e receptação qualificada não é apontado de momento pelo envolvimento também no assalto ao içarense. 

Conforme divulgado pela Polícia Civil paranaense, as investigações ao longo de três meses contaram com a expedição de 11 mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão e um de condução coercitiva a serem cumpridos em Londrina (PR), Rolândia (PR) e Naviraí (MS). Foram presas 10 pessoas.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE