• Caminhada da prevenção no Outubro Rosa

Caminhada da prevenção no Outubro Rosa

10 Out, 2017 10:06:35 - Variedades

Içara (SC)

Outubro já é reconhecido popularmente como o mês da prevenção ao câncer de mama e o Fort Atacadista aderiu ao movimento e irá apoiar várias ações desenvolvidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Içara (SC). A loja já está com decoração alusiva ao Outubro Rosa, com iluminação especial, além de banners e cartazes tratando da campanha da entidade. Além disso, o Fort Atacadista patrocina a Caminhada da Prevenção, marcada para o dia 21 de outubro.

A expectativa da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a voluntária Andréa Cristina Pavei Soares, é de que 2 mil pessoas participem da caminhada. Com saída programada para as 8h, na Praça da Igreja Matriz São Donato,  Centro da cidade, a caminhada será de seis quilômetros até chegar ao Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, na localidade de Morro Bonito. No meio do percurso, será feita uma parada em Vila São José, onde serão oferecidos sucos, frutas, barras de cereais doados pelo Fort Atacadista.

Bingo Rosa na unidade de saúde em Liri

As responsáveis pela Unidade de Saúde do Bairro Liri promoveram, na última sexta-feira (6/10), o “Bingo Rosa”. A ação faz parte da programação do município em alusão a mobilização de conscientização do Outubro Rosa. As mulheres participaram de uma série de atividades e receberam tratamento de pele, maquiagem e lanche.  

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança