• Camilo & Ghisi investe em empreendimentos comerciais diferenciados

    Infinity Business e Residencial Vega, que já estão em estado adiantado de construção,  prometem surpreender pela inovação e imponência

Camilo & Ghisi investe em empreendimentos comerciais diferenciados

15 Jun, 2018 15:18:52 - Economia

Araranguá (SC)

Com os juros em baixa, a oportunidade para investidores interessados no mercado imobiliário aumenta. O aluguel oferece retorno rápido, sendo uma aplicação fácil e segura. De olho nesse mercado, a Camilo & Ghisi, uma das principais incorporadoras e construtoras do Sul do estado, investe em imóveis comerciais para atender uma demanda crescente de empreendedores na Cidade das Avenidas, que já havia se tornado pólo- educacional e agora ganha impulso com a implantação do curso de medicina da UFSC.

Em destaque, dois empreendimentos estão em estado avançado de construção em Araranguá. O primeiro deles é o Infinity Business e Residence. O empreendimento de mais de 33 mil metros quadrados, combina sofisticação e comodidade em duas torres, com 16 pavimentos cada uma e vai proporcionar aos seus usuários, conforto e mobilidade urbana na melhor localização de Araranguá. O Infinity Business abrange  47 lojas, 70 salas para escritório, praça de alimentação, centro de convenções, academia, heliponto e um amplo estacionamento rotativo. 

O segundo empreendimento como foco comercial é o Residencial Vega que terá Centro de Compras com oito lojas no piso térreo. Com acesso fácil e convidativo, o prédio terá salas de até 222 metros quadrados de área total e 126m² de área privativa. “Percebemos que Araranguá tinha uma carência muito grande de projetos com este perfil. Enxergamos um mercado promissor e estudamos diversas áreas com grande potencial de crescimento para empreendimentos comerciais e vamos investir cada vez mais nelas”, explica o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Unindo tecnologia de ponta e diferenciais competitivos, os empreendimentos comerciais da Camilo & Ghisi se destacam não só pela infraestrutura, mas também pelo padrão de qualidade. 

Empreendimentos oferecem leque de benefícios

Na opinião do corretor de imóveis Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, ambos empreendimentos  são uma opção atraente para investidores não só da cidade, pois estão estrategicamente instalados em um dos pontos de maior valorização do município, no Centro, próximo a tudo, desde lojas a supermercados. 

No caso do Infinity Business, o projeto foi criado para comportar, de forma eficaz, organizações dos mais diferentes segmentos, como pequenas e médias empresas, clínicas, escritórios, estúdios, consultórios, entre outros. O local tem acesso aos principais pontos da região por meio da proximidade com grandes avenidas da cidade. 

Além da localização, a disponibilidade de comércio, moradia e prestação de serviços no mesmo edifício são características que valorizam os novos empreendimentos comerciais. O Residencial Vega por exemplo, tem como conceito aliar unidades comerciais e residenciais a um espaço com lojas e serviços. “O objetivo é que o empresário tenha tudo que precisa próximo a ele e não gaste tempo desnecessário deslocando-se para outros lugares,” pontua Hemerson.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal