• Camboriú recebe o Encontro Regional na próxima semana

Camboriú recebe o Encontro Regional na próxima semana

17 Ago, 2016 13:29:44 - Geral

Camboriú (SC)

Aproximadamente 100 jovens empreendedores das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Tijucas, Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz se reunirão em Camboriú na próxima quarta-feira, 24, para o Encontro Regional dos Jovens Empreendedores (ERJE). O anfitrião dessa edição é a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), através do Núcleo Jovem Empreendedor da entidade que está ligado ao Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).


O conselheiro do Núcleo Jovem da Acibalc, Henrique Bento, explica que o grupo irá fazer uma visita técnica na Printbag Embalagens, indústria gráfica especializada em sacolas de papel, caixas, embalagens e acessórios de alto padrão, localizada em Camboriú. Na ocasião, o grupo assistirá palestra com o administrador e engenheiro mecânico Gustavo Weisheimer.

O evento também irá discutir os futuros projetos e eventos que podem englobar essas cidades e estes empreendedores. Henrique salienta que é de grande importância receber esses jovens e diz que este tipo de evento reafirma o que núcleo defende. "Através do estreitamento de laços e amizades, acreditamos que também podemos gerar negócios”, finaliza.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança