• Câmara se solidariza ao falecimento do pastor Cesino Bernardino

Câmara se solidariza ao falecimento do pastor Cesino Bernardino

02 Ago, 2016 10:17:49 - Política

Araranguá (SC)

Em caráter de urgência, a Câmara de Araranguá aprovou por unanimidade, na sessão dessa segunda-feira, dia 1º, moção de pesar pelo falecimento do pastor Cesino Bernardino.  A proposta teve autoria do presidente da Casa Legislativa, vereador Rony da Silva.

O pastor era fundador e presidente dos Gideões Missioneiros da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Balneário Camboriú. Bernardino tinha 81 anos foi o fundador Congresso Internacional de Missões dos Gideões, evento que reúne milhares de pessoas dos quatro cantos do país todos os meses de abril em Camboriú (SC).

O pastor Cesino Bernardino esteva em coma desde o fim de junho no Hospital Santa Catarina, em Blumenau, devido a problemas no pulmão e nos rins. Ele entrou em coma profundo após passar por uma cirurgia e não resistiu à doença no começo da tarde deste sábado. O seu funeral está marcado para amanhã, dia 1º de agosto, no pavilhão dos Gideões, em Camboriú.

Aprovada pela Câmara Municipal, a moção de pesar será encaminhada às autoridades evangélicas do município e estado. Em Araranguá, o pastor presidente da Assembleia de Deus é o pastor Vilson Zabel.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança