• Câmara realiza homenagem ao Lions pelos seus 100 anos

Câmara realiza homenagem ao Lions pelos seus 100 anos

22 Jun, 2017 10:35:11 - Política

Criciúma (SC)

O Legislativo de Criciúma realizou na noite de hoje (21/6) Sessão Especial em homenagem aos 100 anos de fundação do Lions Clube Internacional. A proposta foi do vereador Julio Colombo (PSB), presidente da Câmara de Criciúma, e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Uma placa foi entregue aos homenageados, durante o evento.

Maria Ines Conti Vitor, presidente do Lions Clube Rainha do Sul, mencionou o início do Lions no Estado e na cidade. “Em Criciúma, a fundação foi no dia 31 de outubro de 1959. É um legado bem grande. Celebrar sempre é uma graça e é muito maior ainda olhando a caminhada de trabalhos, realizações, serviços prestados à comunidade. São 58 anos de trabalho na cidade. Estamos aqui por acreditarmos que o mundo se torna um lugar melhor e os problemas diminuem quando as pessoas se unem para servir em suas comunidades locais, cuidando para que cada irmão possa ser feliz e viver no amor”.

Donato Mouro, Governador do Distrito LD 9, destacou a área de abrangência e mencionou que são quase 1,5 milhão de associados. “São quase 48 mil clubes no mundo. No LD 9 são 54 clubes com 1528 associados. Em Criciúma são três clubes com 84 associados. Na nossa cidade, por nossa satisfação, são 56% de mulheres. Isso muito nos orgulha e orgulha nosso movimento”, comentou.

O vice-prefeito Ricardo Fabris ressaltou que o Lions foi criado para justamente atender necessidades de cada local instalado que vocês estão atuando. Lembrou as ações realizadas, como envolvimento na duplicação da BR-101.

“É a forma mais legítima que o Poder Legislativo tem em dizer muito obrigado e uma oportunidade de as pessoas conhecerem mais o trabalho do Lions. É uma honra recebê-los nesta Casa”, finalizou o presidente Julio Colombo (PSB).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE