• Câmara presta homenagem em sessão especial

Câmara presta homenagem em sessão especial

09 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Balneário Rincão (SC)


Nesta terça- feira (8), a Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, prestou homenagem em Sessão Especial à Equipe Multi-Institucional  coordenada pela Cruz Vermelha – filial Criciúma e deu posse ao Suplente de Vereador  Ramires Lino, na vacância pelo falecimento  do Vereador Pedro Teodoro Lino. Ramires hoje no PSD, se  elegeu suplente na coligação PP/PSDB/PPS.


A Sessão Especial foi prestigiada por vários coordenadores e representantes de entidades, além de autoridades civis, militares e membros do Poder Executivo, na oportunidade o senhor Almir Fernandes de Souza, coordenador da equipe apresentou um diagnostico dos trabalhos prestados no Balneário Rincão e em toda a região carbonífera. Destacou-se entre as ações o passeio ciclístico e o projeto de acessibilidade com a cadeira anfíbia, onde pessoas  com deficiência tem o privilégio de adentrar ao mar.


O Presidente do Legislativo Rinconense Mauri Joventino Viana (PMBD), destacou a importância e o empenho das pessoas envolvidas nos projetos e nas ações voltadas às pessoas com necessidades e com dificuldades de locomoção.

“ Nosso Legislativo presta esta homenagem com uma responsabilidade social importante no momento atual em que estamos construindo o nosso novo município, unidos poderemos minimizar o sofrimento e as angustias das pessoas menos favorecidas”, destaca Mauri.


O Vereador Ramires Lino ao fazer uso da tribuna, agradeceu a oportunidade de poder contribuir em ações voltadas ao crescimento do município e elogiou os projetos da Equipe Multi-institucional .

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE