• Câmara Municipal recebe equipamentos para obtenção de alvará

Câmara Municipal recebe equipamentos para obtenção de alvará

15 Set, 2017 15:34:03 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara já está equipada com extintores e alarme de incêndio, Além disso, também vai receber iluminação de emergência e um hidrante. Conforme o presidente Alex Ferreira Michels (PSD), a perspectiva é que o alvará de funcionamento seja obtido até dezembro com as melhorias. “Depois de oito anos, estamos seguindo todos os trâmites necessários para isso”, exalta.

A remoção emergencial da Câmara Municipal chegou a ser cogitada devido a falta de alvará do espaço locado na Rua Amaro Henrique lage. Entretanto, o proprietário do prédio se comprometeu em realizar as melhorias necessárias, entre elas, a abertura de uma saída de emergência. O investimento do Legislativo ficará restrito a somente algumas placas indicativas das rotas de fuga em caso de uma ocorrência. 

Todavia, a mudança futura de endereço ainda não está descartada. “Precisamos cortar gastos”, sinaliza Alex. Entre os espaços cotados estão dois pavilhões na Avenida Procópio Lima. A estrutura fica ao lado atualmente do almoxarifado do Município, no Centro da cidade. “Chegamos a ver o local, mas seria necessário investir na adaptação e não temos recurso para isso. Se fosse um espaço pronto seria mais ideal”, relata.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança