• Câmara Municipal de MF realiza Sessão Itinerante em Estação Cocal

    A iniciativa do presidente do Legislativo, Robinho, busca aproximação do Poder Legislativo com os cidadãos do Distrito de Morro da Fumaça (SC).

Câmara Municipal de MF realiza Sessão Itinerante em Estação Cocal

23 Mai, 2022 16:10:41 - Política

Morro da Fumaça (SC)

A Sessão Itinerante em Estação Cocal acontecerá nesta terça-feira, dia 24 de maio, um dos projetos do mandato do presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Robson Francisconi (PP), o Robinho. A resolução autorizando a realização da Sessão Itinerante foi aprovada no Legislativo fumacense, autorizando que a reunião ordinária seja realizada dia 24 de maio, no Distrito de Estação Cocal.

“Estamos nos preparando para receber os moradores do Distrito de Estação Cocal. A comunidade poderá participar da Sessão Ordinária e acompanhar importantes votações que acontecem normalmente na sede do Legislativo, esperamos a participação de todos”, disse o presidente Robinho.

A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores têm a oportunidade de propagar seus principais anseios e reivindicar o que a localidade precisa.

A reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 24, no Salão da Igreja da Estação Cocal, às 19 horas. Seguirá o mesmo rito de uma Sessão Ordinária realizada na sede do Legislativo. “Serão apresentadas diversas proposições voltadas ao Distrito de Estação Cocal, convidamos empresários, políticos, líderes comunitários e toda comunidade para que participe dessa memorável reunião”, convida Robinho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança