• Câmara deve realizar sessões itinerantes

Câmara deve realizar sessões itinerantes

05 Jul, 2019 09:39:55 - Política

Içara (SC)

Com o objetivo de promover a integração do Poder Legislativo com a comunidade, a mesa diretora da Câmara de Içara (SC) realizará sessões itinerantes nos seguintes bairros: Esplanada, Presidente Vargas, Vila Nova e Boa Vista. 

A primeira sessão itinerante será no dia 16 de julho, no Centro Comunitário de Es-planada, com início às 19h. Na oportunidade o espaço destinado ao horário político será concedido parte do tempo para os presidentes de associações de moradores da região, a fim de apresentarem as demandas. 

Conforme o presidente da Câmara Municipal vereador Rodrigues Mendes (MDB), o Sapinho, a intenção em realizar as sessões itinerantes é aproximar o Legislativo da comunidade. Sendo que os locais escolhidos foram para regionalizar as sessões. “Há muitos anos que a Câmara Municipal não realiza este tipo de reunião. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão, que reside em bairros mais afastados da sede do Poder Legislativo possa acompanhar uma sessão legislativa, e perceber a importância da Câmara Municipal para a cidade”, destacou o presidente Sapinho.   

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE