• Câmara destaca os 30 anos de sucesso da SER Família

Câmara destaca os 30 anos de sucesso da SER Família

27 Jul, 2016 10:04:36 - Política

Araranguá (SC)

Já foi apresentado e tramitou nas comissões internas da Câmara Municipal, moção de reconhecimento à Família Pacheco. O objetivo da proposta é fazer uma homenagem pelos relevantes serviços prestados à frente da Sociedade Esportiva e Recreativa Família, na passagem dos 30 anos de fundação dessa entidade.

Proposta pelo vereador Eduardo Merêncio, Chico, a moção de reconhecimento será uma das pautas da sessão de segunda-feira, dia 1º. Desde 1986, a Sociedade Esportiva e Recreativa Família é reconhecida de utilidade pública. “A história dessa entidade esportiva é repleta de capítulos importantes, que incluem incentivo à cultura, a participação e conquista de títulos em nível municipal e regional no futebol”, elogiou o vereador Eduardo Merêncio, Chico.

Fundada, em 31 de maio de 1986, a SER. Família oportuniza integração e lazer, fortalecendo os laços afetivos e divulgando o município de Araranguá. “Além de contribuir para multiplicar o bem estar por meio do esporte e integração, essa entidade é referência em organização. Nesse contexto merece destaque a Família Pacheco, que de maneira voluntária e competente sempre coordenou às atividades”, disse o legislador.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança