• Câmara destaca ação da Polícia Militar que evitou tragédia

Câmara destaca ação da Polícia Militar que evitou tragédia

12 Dez, 2016 16:02:42 - Política

Araranguá (SC)

O vereador Luiz Djalma Marcelino, Luiz do Bailão (PDT) solicita que seja concedida Moção de Reconhecimento ao 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Araranguá, destacando a ação do sargento Anderson Américo Espíndula, cabo Gilson Cândido, cabo Nicholas Canani, soldado Alexandre da Luz, soldado Renato Magnus da Silva e soldado Renato Prudêncio Cardoso. Proposta com essa finalidade será votada pelo Legislativo araranguaense durante a sessão dessa segunda-feira, dia 12.

Os seis policiais militares atuaram na ocorrência policial que salvou à vida de um taxista de 59 anos, vítima de assalto. O incidente ocorreu no dia 11 de setembro, por volta das 19h. O taxista foi contratado para fazer o transporte e em seguida roubado, além de sofrer tentativa de homicídio.

Resgatado em meio às águas

Após o roubo do dinheiro, o taxista ficou trancafiado no porta malas de seu veículo, que foi arremessado nas águas do Rio Araranguá, na localidade de Volta do Silveira. "Uma rápida, corajosa e eficaz ação policial evitou a tragédia, possibilitando o resgate e salvamento da vítima, que confidenciou não saber nadar. Esse foi mais uma demonstração de que a Polícia Militar enfrenta obstáculos e não mede esforços para garantir a segurança dos cidadãos", preconizou o vereador.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE