• Câmara de Vereadores cobra qualidade na telefonia móvel

Câmara de Vereadores cobra qualidade na telefonia móvel

05 Dez, 2016 16:09:53 - Política

Araranguá (SC)

Diante da infinidade de problemas referentes à telefonia móvel, como falta de sinal, constante queda de ligações e dificuldade em conexão com a internet, a Câmara de Araranguá planeja encaminhar um requerimento à Anatel solicitando a resolução do problema. De iniciativa do vereador Kila Ghellere (PSB), o requerimento será votado durante a sessão do dia 5, segunda-feira.

De acordo com o vereador Kila Ghellere, autor do requerimento, muitas pessoas têm se queixado da falta de sinal nos celulares em Araranguá. “A população não está satisfeita com os serviços de telefonia móvel oferecidos em Araranguá, principalmente da Operadora TIM, cujas linhas são maioria no município. Como pagamos pelo serviço, estamos requerendo que a prestação dele ocorra de maneira satisfatória. Isso é um direito do consumidor e um dever da empresa de telefonia”, observou.

O vereador solicita que a Anatel tome as providências cabíveis, solicitando a instalação de mais torres de telefonia móvel em nosso município, principalmente nos bairros que ficam mais afastados do centro. “Nessas comunidades, a prestação do serviço é ainda mais precária, o que interfere no cotidiano, no trabalho e na segurança da população. O caso é sério”, afirmou 

Caso receba aprovação, o requerimento da Câmara de Vereadores de Araranguá será encaminhado ao Gerente de Controle de Obrigações de Universalização e Ampliação de Acesso da Anatel, Ronaldo Neves de Moura Filho e a superintendente do Controle de Obrigações da Anatel, Karla Crossara Icuma. A Agência é responsável por cobrar serviço de melhoria das operadoras.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança