• Câmara de Itapoá conhece sistema de controle interno Içarense

Câmara de Itapoá conhece sistema de controle interno Içarense

13 Dez, 2019 16:28:03 - Política

Içara (SC)

O analista de controle interno da Câmara Municipal de Itapoá (SC), contabilista Gecildo Afonso, acompanhou nos últimos três dias os procedimentos e a atuação do controle interno da Câmara Municipal de Içara. “É uma forma de adquirir experiência e por meio desta integração aperfeiçoar as ações de controle interno. O legislativo içarense possui uma controladoria muito efetiva, atuando em todos os setores”, destacou Afonso.

Ele acrescentou sobre a importância da continuidade dos serviços. “É fundamental neste cargo um servidor efetivo para continuidade dos trabalhos. A Câmara Municipal de Içara foi uma das primeiras no Estado a ter um servidor efetivo, sendo um dos motivos desta visita”. Para o auditor de controle interno da Câmara de Içara Fernando Freitas esses dias foram bem relevantes para trocas de experiências. “Gecildo atuou também como servidor efetivo na Câmara de Vereadores do Rio Branco (AC), possuindo conhecimento na área contábil, onde pode passar algumas informações que auxiliam nas nossas atividades”, frisou Freitas.

Na oportunidade o visitante foi recebido pela diretora legislativa Palmira Luana Henrique e o Presidente Rodrigues Mendes, o Sapinho. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE