Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara emite carta aos vereadores

20 Fev, 2018 09:38:53 - Política

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara formada por aproximadamente 250 associados vem por meio desta carta sensibilizar os nobres vereadores de Içara para a aplicação dos recursos públicos em benefício exclusivamente da população. O calendário ordinário da Câmara Municipal inicia nesta segunda-feira, dia 19. Por isso, nos antecipamos com o pedido para que qualquer projeto que impacte no caixa do Poder Legislativo e Executivo, ou que pese no orçamento da sociedade, seja avaliado cautelosamente.

A CDL defende recursos para aplicação em Educação, Saúde e outras necessidades ou ainda o aumento do poder aquisitivo de nossas famílias e consequentemente dos recursos em circulação na cidade. Não nos manifestamos contrários ao reajuste no vencimento de agentes políticos ou servidores. Mas esta medida deve sempre ser compatível com o momento econômico da cidade, estado e do país. A decisão deve ser balizada pelo benefício da maioria e não de alguns poucos privilegiados.

Desde já cumprimentamos os vereadores, desejando que este seja um ano produtivo e nos colocamos à disposição de todos que, assim como nós, trabalham em benefício de nossa cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança