• Câmara de Criciúma realiza Sessão Ordinária na segunda-feira

Câmara de Criciúma realiza Sessão Ordinária na segunda-feira

16 Fev, 2017 17:30:29 - Política

Criciúma (SC)

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma será realizada nesta segunda-feira (20/2), às 19 horas (Horário Regimental), no plenário da Casa. Para esta sessão, foram convidadas autoridades do Município, lideranças políticas e comunitárias. O prefeito Clesio Salvaro e o vice Ricardo Fabris também vão estar presentes.

A Mesa Diretora é composta por Julio Colombo (PSB) – presidente, Daniel Freitas (PP) - vice-presidente. Como primeiro secretário, o vereador pastor Jair Alexandre (PSC), e como segundo secretário o vereador Ademir Honorato (PMDB).

A Sessão Ordinária é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TVAL, canal 16 da NET, pelo site da Câmara: camaracriciuma.sc.gov.br e pelo facebook/camaracriciuma.

Câmara Mirim

Na próxima terça-feira (21/2) iniciam as inscrições para o projeto Câmara Mirim. O projeto tem por objetivo estimular a cidadania e a participação política entre os estudantes. É composto por 17 vereadores mirins, escolhidos através de eleições nas escolas públicas e particulares da rede de ensino de Criciúma. Eleitos e diplomados em sessão específica para este fim, os vereadores mirins poderão apresentar propostas e defender as suas ideias por intermédio de requerimentos e indicações.

Podem participar educandos do quinto ao oitavo ano, e que até a data da eleição não tenham completado 16 anos. A escolha se dá por meio de eleições organizadas nas instituições de ensino.

Fique atento(a) às datas

Inscrições das Escolas: 21 de fevereiro a 13 de março
Período de Registro das Candidaturas: 14 de março a 20 de março
Eleição: 05, 06 e 07 de abril
Capacitação: 12 e 13 de abril
Diplomação: 26 de abril
Posse: 03 de maio


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal